22


Nunca escrevi textos...E também nunca imaginei que um número pudesse significar tanta coisa...
Como faço aniversário no início do ano sempre junto esse mais um ano de vida com as coisas que aconteceram no ano anterior.
Pela primeira vez posso dizer...UAU!Foi um ano cheio de emoções com certeza e bem cheio mesmo!
Foram tantas coisas acontecendo que quando vi..Puft!!O ano acabou e estou ficando mais velha...Não que isso seja ruim..Aprendi o que realmente é adquirir experiência...Não que eu seja uma velhinha gagá mas, esse ano eu me descobri como pessoa.É estranho parar pra pensar que eu não me conhecia por completo sabe?!E é maravilhoso saber que agora eu sei quem sou.
Dizer que aprendi à realmente ser quem eu quero sem me importar com julgamentos alheios...e isso é libertador!!Você deve tentar.Sério.
Descobri como é inexplicável a sensação de realizar sonhos.Não quero esquecer nunca como é.
Mesmo ausente aqui...mais do que gostaria, eu não desisti e não vou.Estava pensando sobre a minha falta de criatividade pra posts quando percebi que amanhã é meu aniversário e o que realmente isso significa pra mim...como é importante refletir o que aconteceu nesse intervalo de tantos dias..E olha só, estou aqui enchendo vocês de palavras!Nunca fui boa com redações e coisas do gênero mas depois de descobrir a ansiedade, jogar pra fora o que sinto com palavras tem sido uma ótima experiência!!
Não vou prometer posts todos os dias ou muuuitos vídeos porque não sei o que vai acontecer esse ano mas, quero fazer de tudo pra ter orgulho de mim mesma quando parar pra pensar daqui à um ano e um dia sobre quem é a Brenda com 23 anos...espero que eu me surpreenda!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário