Lista Inversa


No fim do ano as pessoas (principalmente as que amam listas) sempre fazem as metas para o próximo e às vezes checam as da lista antiga...Mas você já pensou em fazer o contrário?
Há algum tempo eu não me cobro tanto com listas do que tenho que fazer durante o dia..sou ansiosa e se não consigo cumprir algo já era...então quando me sinto improdutiva faço uma lista com as coisas que eu fiz naquele dia...Isso me faz ver que meu dia realmente rendeu e me sinto muito bem comigo mesma.
Que tal adotar isso para o ano que passou?
Faça uma lista sem checar as metas que você queria cumprir..Anote tudo!Mesmo coisas que pareçam bobas ou pequenas mas que você se sentiu satisfeito em terem acontecido...talvez algo antigo que já tinha até desistido de colocar nas listas..
Às vezes nos cobramos muito em cumprir o que queremos que até esquecemos de outras coisas maravilhosas que aconteceram e fizeram nosso ano feliz..e nos esquecemos que tudo tem seu tempo e que se esse ano não se cumpriu é porque não era hora ainda...e lembre-se: é apenas mais um mês que vai embora e você ainda tem outro todinho em branco cheio de oportunidades!!
Não deixe que os "se" tomem conta da sua vida.Vá atrás dos seus sonhos e deixe que tudo aconteça no seu tempo.
Depois que fizer a lista de metas feitas, pegue a antiguinha e se surpreenda com quantas coisas que você nem imaginava que iriam acontecer mas estão ali..e olhe o que realmente não foi feito que tem importância e o que você apenas colocou ali pra ver se esse ano rolava fazer.
Espero que esse post ajude vocês tanto quanto essa ideia tem me ajudado e que a gente não deixe a vida passar buscando pela felicidade quando ela pode estar nas pequenas coisas...

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário