Cuidando das Unhas

Há uns dias postei no Instagram que queria cuidar melhor das minhas unhas para que além de bonitas ela ficassem saudáveis.Tomei esse primeiro passo depois de me inspirar na @graicekrause que tem um Insta e umas unhas maravilhosas e que me fez perceber que é possível SIM ter unhas grandes sem ter que alongar no salão.
Então segui as dicas dela e adicionei um quê a mais e vim mostrar pra vocês o que tenho feito e como minhas unhas estão.


A cera nutritiva da Granado eu já usava mas não com tanto afinco.Agora uso pelo menos uma vez ao dia porque minhas cutículas são muito ressecadas e eu não tiro mais então preciso hidratá-las.
Não tem segredo..é só aplicar nas unhas cutículas, dar uma massageada e pronto.


O complexo redutor de cutículas eu comprei por indicação dela.Estava na promoção então paguei R$6,50.
Cnfesso que esse eu ainda esqueço de passar às vezes...Não me acostumei ainda.
Quando lembro(kkk) passo antes de dormir e retiro pela manhã.


E essa tem sido minha aliada para manter as unhas fortes.Base Nutripower da linha da @michemamaefitness.
Comprei em uma farmácia aqui da cidade e paguei R$19,90.
É um tratamento então há variação de reação de cada organismo...não tem muito tempo que tenho usado mas já percebo minhas unhas mais fortes.
Passo antes de esmaltar e mesmo quando não vou pintar as unhas..Quando estou só com ela reaplico no meio da semana porque começa à sair.


E esse é o tamanho atual das minhas unhas.Eram para estar maiores mas eu tinha resolvido deixá-las amendoadas, enjoei e cortei tudo..kkk
Mas até que estão crescendo bem.

Espero que minhas dicas ajudem vocês.E se você tiver alguma dica ou entende do assunto e viu que estou fazendo algo errado fala aqui nos comentários..kkk
Esse espaço é pra gente se ajudar.
e não deixem de nos acompanhar no Insta @entreamigas12 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário