Corretivos Coloridos

Há tempos que já vemos esses queridinhos por aí..várias marcas já fizeram..mas você já se perguntou como realmente se usa e a função de cada cor?!
Pode ser que você já saiba mas, hoje viemos reforçar pra vocês as funções dos corretivos coloridos.
Ilustrei com os corretivos da QDB porque a embalagem é mais bonitinha e o visual do post fica melhor pra vocês mas existem várias outras marca boas no mercado ok?!

 As cores e suas funções:



Amarelo
 A cor amarela camufla tons roxos.Ou seja, é ideal para olheiras mais arroxeadas e pequenos hematomas.




Lilás
O corretivo lilás serve para camuflar tons amarelos alaranjados e marrons então é ideal para cobrir manchinhas de melasma e outas manchinhas de sol no rosto que te incomode.




Laranja
Já o corretivo laranja anula olheiras que sejam de um roxo mais azulado e que sejam mais escuras (é pra aqueles dias que a coisa tá feia mesmo..kkk)




Verde

O corretivo verde disfarça manchas vermelhas, então é ótimo para cobrir espinhas, cicatrizes avermelhadas e pequenos vasinhos.



Vermelho


Já o corretivo vermelho (não consegui uma imagem melhor =/ ) camufla manchas brancas ou mais claras que a sua pele, é bem legal pra quem tem vitiligo.


 Como usar:
Primeiro você aplica o corretivo colorido na mancha de acordo com sua função e o que você quer cobrir, depois é só aplicar o corretivo da cor da sua pele por cima e pronto!Finalize com um pó pra selar bem e não craquelar nem acumular durante o dia.

Algumas paletas do mercado já vem com opções de coloridos e junto o corretivo da cor da pele pra facilitar, ou, se você não quiser todos pode comprar só a cor que você precisar.A quantidade de marcas é infinita...É só procurar a que cabe no seu bolso e aproveitar.


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário