Folhas Depilatórias Veet com Easy Grip


Oi lindezas!

Quem sofre com os pelinhos indesejados no buço levanta a mão?
Juro que as vezes me sinto a própria mulher barbada. Haha

Eu sempre depilei meu buço em casa e antes de conhecer essas folhas depilatórias eu sofria na pinça mesmo, vamos combinar né amiga? Depilar com pinça é gostar de sofrer. kkk. Não que eu não sofra agora, mas pelo menos o sofrimento é menor. Sou dramática assim mesmo. haha 

Eu tinha o costume de usar as folhas depilatórias da Depi Roll, mas no dia que eu fui comprar estava em falta e comprei essa da Veet. Pra ser sincera, eu gostei muito da Veet, até mais que a da Depi Roll. Senti o toque mais macio depois da depilação e sem contar que ela tem um cheirinho de frutas vermelhas, super agradável. Já a da Depi Roll é cheiro de cera mesmo.


Na embalagem vem 12 folhas depilatórias (6 folhas duplas) e dois lenços umedecidos para tirar os resíduos. 
Eu não uso o lenço todo de uma vez só, como ele é bem grandinho, eu corto um pedaço e o que sobrar eu guardo de novo na embalagem. Ele vem banhado em um óleo que também tem um cheiro muito bom. 

O jeito de usar é muito simples, as folhinhas vem em pares e é só você destacar e usar. Mas antes, esfrega nas mãos pra poder esquentar e a cera ficar mais cremosa. Depois é só separar as folhas, colocar no buço, esticar a pele e puxar rapidamente no sentido contrário ao crescimento dos pelos. Juro que sempre me arrependo nessa hora... kkkkk


A embalagem com 12 folhas dura bastante pra mim. Eu depilo de 15 em 15 dias, então dura aí uns 3 meses. O preço é bom! Custou R$12,00. Super aprovado as folhas depilatórias da Veet. Com certeza se tornou minha queridinha da vida.

Espero que tenham gostado da dica de hoje. E vocês usam qual? Me contem que quero saber.
Beijos!!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Amei a dica! Tambem sofro de pelinhos indesejados! Vou testar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Van!Fico feliz em te ver por aqui. Beijos linda!

      Excluir