Dica de filme: Quarto de guerra.

Ei meus amores!

Queria compartilhar alguns filmes cristãos que amo e que fizeram a diferença na minha vida.
Como aqui no blog sempre falamos de filme nas sextas, eu falarei durante cinco sextas feira de um dos meus cinco filmes preferidos.

E nesta sexta eu quero começar bem, porque o filme do momento tem sido "Quarto de Guerra".
Que filme lindo e emocionante. Na verdade, me emociono até com comercial de margarina, então o emocionante é por minha conta. (rs)






O filme conta sobre a vida de Elisabeth e Tony que estão em crise no casamento e até a filha percebe que os pais estão a beira do divórcio e se sente também, esquecida por eles. Até que um dia, Elisabeth conhece uma senhora que mostra o poder da oração e que o casamento dela poderia sim mudar.
É aí que Elisabeth entra numa verdadeira batalha. Abre mão de seu closet para poder fazer o seu quarto de guerra, não é guerra contra Deus e sim contra as forças do mal que tentam acabar com seu casamento.

O temperamento de Elisabeth muda e até sua filha começa a se espelhar nela. Seu marido nota a diferença quando é demitido de seu emprego em que ganhava muito bem, que ao invés de Elisabeth brigar, questionar o porque dele ter sido demitido, ela simplesmente ora.E é aí que as coisas começam a mudar em seu casamento.

Minha opinião: Muitas vezes na nossa vida conjugal nós queremos brigar. Brigar até ganhar. Mas esquecemos que quando brigamos com nosso cônjuge apenas perdemos. Perdemos minutos de alegria, carinho, amor.
Quando não concordamos com algo, a melhor coisa a se fazer é orar. E é isso que esse filme nos ensina: Que a oração é poderosa. Que surte efeitos.

Indico esse filme para os casados. Quem nunca passou por uma crise no casamento que atire a primeira pedra, mas não podemos nunca deixar essa crise acabar com algo tão lindo e abençoado por Deus.

E se você quer saber o final da história, precisa assistir o filme, tenho certeza que fará toda a diferença na sua vida.

Um beijo e até o próximo post.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário