Lançamentos da Vult para Fevereiro


Oi gente!!Tudo bem com vocês??
Hoje vamos falar de uma marca que eu amoo e não é segredo pra ninguém!!
A Vult Cosmética tem conquistado seu lugar de respeito no mercado da maquiagem e nos nossos corações também.Têm lançado bastante novidades e coisas incríveis!!Estão com uma embalagem nova linda e sem falar da qualidade dos produtos com seu preço justo.
N Beauty Fair do ano passado a marca apresentou novidades incríveis e desde lá estão lançando os produtos e deixando nós consumidoras enlouquecidas!!kkkk
No mês que vem a marca vai lançar mais alguns produtos e o post de hoje é pra contar pra vocês quais são eles!!

O primeiro com certeza é um dos mais aguardados.O duo para sobrancelhas entra de vez para a família Vult.A marca já tinha um kit de sobrancelhas mas era edição limitada, e, agora resolveram fazer a nossa felicidade de vez.
Ele tem duas cores de sombra:uma mais clara e outra mais escura.Assim fica mais fácil acertar o seu tom.E pra diferenciar da embalagem de sombra unitária já que o formato é o mesmo a embalagem é marrom.
Já que deixar as sobrancelhas bem definidas está em alta eles também vão lançar um lápis bege daqueles multiuso.Dá pra passar abaixo da sobrancelha pra levantar o olhar, usar na linha d'água ou ainda como base de sombras na pálpebra móvel!!Maravilhoso!!(P.S:Esse lápis está listado como lançamento pra Fevereiro mas já está disponível em algumas lojas.)
E agora também temos curvador de cílios!!A Vult realmente está surpreendendo e lança também um curvador de cílios.Achei o design bem bonito e o preço sugerido também está ok. R$19,50
Pode ser usado nos cílios naturais ou postiços.
E no mês que vem também teremos três cores novas de blushes!!
Cada cor com um acabamento diferente.
São eles:
O blush cor 10,

 o número 11,

 E o número 12.
Os blushes da vult são super pigmentados e eu já amei as novas cores.Queria os três!!kkkk
Então é isso gente.Espero que tenham gostado, e que possamos manter vocês informadas por aqui!!
Beijos e até a próxima!!!




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário