Base Make B Color Adapt

Olá meninas!


Foi lançada esses dias as bases Make B Color Adapt. Super amei a novidade, pois minha pele é muito branquinha e muitas vezes tenho dificuldade em encontrar uma base certa para meu tom de pele. O mais legal também, que as gatinhas de pele negra, vão poder arrasar na preparação da pele. Tanto a pele muito branca quanto a pele negra, tem dificuldade para acertar no tom e nada mais animador que ver essa novidade. 




Eu ainda não adquiri a minha, sou daquelas que espera um produto acabar pra comprar outro. Principalmente quando é produto de pele, por causa da data de validade, tenho medo de não conseguir usar tudo e depois ver meu dinheirinho indo por água a baixo. haha

São 12 cores que se adapta a mais de 50 tons de pele e a marca garante textura leve e cobertura inteligente, que não marca linhas e poros. O resultado é um efeito natural e um ótimo acabamento. E como não bastasse, a base ainda contém FPS 20 e vitamina E, que protege a pele dos efeitos nocivos do sol e do envelhecimento precoce.
E para nos deixar ainda mais alegres, ela é Oil free. O precinho não é lá tão animador, mas se o produto cumprir tudo o que diz, vale muito a pena o investimento. O preço sugerido é R$ 57,99 dilminhas. 



E vocês já adquiriram a base? 
Quem já comprou me diz aí nos comentários o que acharam e assim que eu comprar a minha venho fazer resenha dela.

Beijos



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário